
Como alguns sabem, sou fã de automobilismo e hoje dia 1º de maio, completam-se 15 anos da morte do maior representante brasileiro neste esporte, Ayrton Senna da Silva. Lembro-me muito bem do acidente, da paralização, até a noticia do falecimento divulgada pelo saudoso Léo Batista.
Minha familia diz que assisto corridas desde 03, 04 anos, nessa época já acordava nas madrugadas para asssitir o famoso GP do Japão em Suzuka (autodromo que atua

Com o tempo meu gosto expandiu, além da F1, acompanho F Indy, F Truck, Estoque Car (como diria o Flávio Gomes) e outras.
Porém mesmo com o passar do tempo o maior ídolo continua sendo Ayrton Senna, hoje possuo livros sobre corridas e sobre o Ayrton, consigo encontrar documentarios pela internet (gravo todos que encontro) e continuo acompanhando o automobilismo. Neste dia, como 100º post do ano deixo essa pequena homangem, àquele que sempre levou a bandeira do Bra

O vídeo abaixo, é simplesmente emocionante (pelo menos para os adoradores de corrida), Senna (considerado Rei da Chuva), larga em 4º, perde a posição para Schumacher,e até final do giro chega em 1º passando além do "schumi", Wendlinger, Damon Hill (campeão mundial, filho de outra lenda Graham Hill) e o professor Alain Prost (tetracampeão, inclusive no ano daquele do video), assistam..

Inté mais vê
Um comentário:
Essa é uma das pessoas que devem ser sempre lembradas por seu exemplo... é de exemplos positivos que precisamos.
Postar um comentário