sábado, 17 de janeiro de 2009

Uma hora útil na internet


Replicado por um colega de trabalho, Guilherme, segue o link para uma palestra do Luli Radfahrer, para quem ainda não o conhece ele é Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP, de onde também é professor há mais de dez anos. Desenvolve, segundo seus amigos, “projetos meio malucos” para empresas no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio. Colunista da revista Webdesign, é autor dos livros “Design/web/design” e “Design/web/design:2”, considerados referência para a área, e “A Arte da Guerra Para Quem Mexeu No Queijo Do Pai Rico”, uma análise crítica e bem-humorada do ambiente corporativo.
A palestra tem cerca de uma hora e aborda questões, a meu ver fundamentais para o professor do século XXI, como tecnologia e a compreensão da escola como uma rede social. Ocorreu durante o evento Descolagem organizado pelo Núcleo Avançado em Educação (NAVE).

Basta clicar aqui

Aproveitem e não esqueçam de comentar.

Inté mais vê Rogério

2 comentários:

Anônimo disse...

Muuuito Bom!! Rogério, perdi o meu sono as 5 da manhã e acabo de ouvir a palestra de Luli Radfahrer, como a informação nos abre caminhos novos p entendermos o real sentido da vida.Parabéns amigo, sempre serei sua fã.Bjs

Anônimo disse...

Ainda me perco quando passo o comentário p vc, Anonimo disse...é Cibele Flemming