quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Download do Dia (9) - Monty Python (série completa)

BBC - Monty Python's Flying Circus - (todos 45 Episódios)

Monty Python ou The Pythons foram os criadores e intérpretes da série cômica Monty Python’s Flying Circus, um programa de televisão britânico que foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 1969. Como série televisiva, consistiu de 45 episódios divididos em 4 temporadas.

1ª Temporada (1969)
No começo a televisão era sem graça. Então Deus criou o Monty Python’s Flying Circus e houve muita confusão. Extremamente engraçados, os Pythons revolucionaram a comédia e mudaram o caminho da História Humana. Agora você pode assistir a linda e autenticada Primeira Série Completa deste programa inovador, incluindo episódios divinamente inspirados como The Dead Parrot, Nudge Nudge, The Lumberjack Song (que dizem por aí ser a favorita de Deus).

2ª Temporada (1970)
Deus viu que sua criação foi boa e disse: "Seja feita a Segunda Série". Assim sendo, nasceu a Segunda Série Completa de Monty Python's Flying Circus! Mais humor criativo, irreverente e brilhante dos Mestres da Comédia. Para lhe satisfazer, os Pythons elevaram sua arte ainda mais concebendo clássicos como 'The Ministry of Silly Walks', 'Spam' e é claro, 'The Spanish Inquisition'.

3ª Temporada (1972)
Os cômicos do Monty Python nunca estiveram em melhor forma, absolutamente brilhantes e ultrajantes. Esta terceira série contém clássicos como 'The Fish Slapping Dance', 'Argument Clinic' e, é claro, 'The Cheese Shop'.

4ª Temporada (1974)
Tudo que é bom um dia acaba. Assim também chegou ao fim Monty Python's Flying Circus, a mais irreverente, ultrajante e brilhante comédia de todos os tempos. Depois de quatro temporadas de maluquices geniais, os Pythons penduraram suas chuteiras e tornaram-se super-heróis, sempre salvando o mundo de vilões diabólicos e terríveis ameaças do espaço sideral. Mas não se preocupe! todas as travessuras daquela época não tão heróica estão ao alcance das suas mãos na Quarta Temporada Completa, inclusive pérolas como 'Buying an Ant', 'The Batsmen of the Kalahari' e 'The Goolden Age of Ballooning'.




Nenhum comentário: