quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Convite a todos

Olá todos.

Convido a todos para assistirem a apresentação do meu TCC de Pedagogia junto com a dupla Andreia Aparecida Nascimento, o tema exibido será"Uma reflexão sobre a prática da educação ambiental no ecossistema manguezal" , onde dissertaremos sobre as Tres Ecologias (Felix Guattari), cruzando com conceitos pedagógicos (Paulo Freire, os 4 pilares da educação, Zabala e os diferentes tipos de conteúdos). Será uma apresentação simples feita em sala de aula mesmo, durando entre 20 e 30 min. Gostaría que todos estivessem presentes, pois acredito que nossas vivências contribuem na nossa construção enquanto seres humanos e com certeza parte do trabalho exposto é uma parte de nossas relações. Pessoal dos Centros da Juventude, da ONG V.I.D.A., do Programa de Jovens, do Coletivo Jovem, do Projeto Remangue e amigos de diversos momentos. Agradeço a presença daqueles que puderem e não puderem ir, afinal a presença nem sempre precisa ser física...

O local da apresentação é Universidade Santa Cecília ( Rua Cesário Mota, nº8 próximo da av. Conselheiro Nébias na altura da Casa de Saúde), 3º andar sala 313 às 21:00 do dia 15 de dezembro de 2008 (próxima Segunda-Feira).

Inté mais vê

Abraços a todos Rogério Wong

2 comentários:

Verde América disse...

Olá Rogério, me desculpe, tenho plantão no dia do seu TCC, queria muito ir tanto por ser você quanto pelo tema que você sabe que eu me interesso bastante.

Espero ter a oportunidade de ler o trabalho. Boa apresentação.

abraços, Enrico

Guilherme Antunes disse...

Ta aí um cara com visão..

Idéias,
Escola..
Ensinar
Professor
.. vale a pena ver

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=389425