terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terminando mais uma aventura... (2)


Após uma noite de sono e um dia de trabalho, comecei a lembrar-me de outras coisas, em como o "espetinho" virou referência para nossas saidas de sexta feira e que apesar de hoje estar mais caro e o local viver lotado, os momentos passados lá foram extremamente divertidos. Ainda no segundo ano de facul, devido a divisão por habilitações, tivemos contato com o pessoal que estava no terceiro ano e portanto se formando. Enquanto a outra turma teve problemas com desentendimentos, no caso da turma de Gestão, a qual fiz parte, correu tudo tranquilamente, até demais em alguns casos, que me lembre o Tadeu que as vezes falava e falava e o pessoal nada, não pense que esqueci o textos do Tardif, alguém mais lembra??? rsrsrs. Nesta fase conhecemos o Grupão (um grupo de grandes amigos que estavam se formando) e pude concetizar novas amizades. Ainda no segundo ano aprendemos os diferentes tipos de avaliação, o desenvolvimento de planos de aula, de unidade e de ano. Montamos quadros de recursos humanos (aula da MAria Cristina) e criamos parte por parte do PPP (aula da Heloísa).
Neste ano ficamos um pouco isolados no sexto andar, mas mesmo assim não perdemos o espírito do primeiro ano. Me veio a mente a ocasião em que eu e a Lú fomos conversar com a Maria Cristina sobre a qualidade de algumas aulas, foi um momento que serviu-nos de reflexão, espero que tenha sido semelhante para o lado da faculdade.
Lembrei da LuciMara e o Neoliberalismo, textos muito bons, porém creio que foram mau aproveitados. Com a Patricia vimos que uma prova realmente prova alguma coisa, porém nem sempre aquilo que queremos, portanto devemos saber utilizar diferentes instrumentais de avaliação de acordo com a situações vividas.
Me veio mais uma boa memória, ao fim do primeiro ano realizamos um amigo secreto,no espetinho é claro, pena que a ocasião não se repetiu, lembro que sorteei a Eli e quem me deu o presente foi a Lu que junto com a caneta, que era o brinde combinado entre todos, me agraciou com um quadro produzido à próprias mãos, mais uma de suas belas obras.

Até o momento é isso, mas ainda tem mais.

Inté a próxima

Rogério Wong... tentando ser um contador de histórias rsrsrs

Nenhum comentário: