segunda-feira, 16 de março de 2009

Juramento 4

Não leia sem ler Juramento 1

Juramento

Prometo fazer uma educação de merda. Afinal não aprendi nada nesta porra de faculdade. Que caralho fiz para merecer isso, paguei durante estes anos todos e não aprendi merda nenhuma.

Vou chegar numa porra de escola, encarar fedelhos bastardos, agüentar uma diretora filha de uma puta e farei bosta. Prometo mandar todos tomarem no cú, os professores se fuderem e os outros que vão à merda.
Prometo ser um tremendo filho duma puta, falar mal dos meus companheiros, meter a vara nos professores, achincalhar todo sistema escolar e ainda falar que ganho pouco. Afinal que porra dá pra fazer com esta merda de salário.
Não estudei porra nenhuma na faculdade mesmo, pra que jurar, eu quero que todo mundo se foda, vou aproveitar a vida.
Prometo avacalhar geral, sabe fazer qualquer coisa mesmo e dizer que estou ensinando, afinal o sistema educacional está uma merda mesmo. Pra que se esforçar?
Juro que mandarei todos os meus alunos tomarem no cú, afinal eles já são uns merdas mesmo, pra que estimulá-los se já nasceram filhos da puta, temos que aceitar isto.
Por fim prometo não me esforçar nem um pouco pra melhorar, afinal essa merda de educação tá fudida mesmo. Obrigado.

2 comentários:

Guilherme disse...

Fantástico!
A única ressalva é que cú não tem acento! Ou seria.. assento? hauehuae

Déia disse...

Fala sério!!! Imagine a cara de cada professor após escutar um juramento desse. rsrsrs