quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aula de Inglês - Expressões

Já tinha visto antes, mas assistindo o Programa do Jô ontem lembrei dessas pérolas, quem assistir àquela escolinha com o Magal vai encontrar outras pérolas:

"If turn"
"Se vira"

"I kill the snake and show the dick."
"Eu mato a cobra e mostro o pau."

"For free even a forehead injection."
"De graça até injeção na testa."

"As easy as knock a drunk down hill."

"Mais fácil do que derrubar bêbado em ladeira."


"Put a keep a real!"
"Puta que pariu!"- ok nesse caso é diferente mas ainda sim é engraçado

"She's full of nine o'clock."
"Ela é cheia de nove horas."

"good-good" - "bombom"


"You kneeled down have to pray."
"Ajoelhou, tem que rezar."

"Oh! I burned my movie."
"Ah! Eu queimei meu filme."

"Do you think this is the house of mother Joane?"
"Você pensa que aqui é a casa da mãe Joana?"

"You travelled on the mayonaise."

"Você viajou na maionese."

"Go catch little coconuts"
"Vá catar coquinho!"


"Hi big dear, all jewel?"

"Olá, queridão, tudo jóia?"

"Hi, my king!"
- "Oi, meu rei!" - (essa é para os baianos)

"Between, my well."
"Entre, meu bem."

A melhor:
"I am more I." - "Eu sou mais eu."

Bonus round:Euvira Alfacinha




Inté mais vê ou seria even more see

Nenhum comentário: