domingo, 5 de julho de 2009

Sarau do Centro da Juventude da Zona Noroeste

por Carlos Norberto

Inicialmente, havia a ideia de uma mostra ou concurso literário com intuito de mapear os jovens escritores da Zona Noroeste, criando possíveis relações antes inexistentes, sempre visando propostas de incentivo ao hábito da leitura.

Após algumas reflexões e tendo como exemplos modelos de sucesso, surgiu a possibilidade da realização de um sarau como parte da programação de férias do Centro da Juventude.

Assim, aqui exposto de modo sintetizado, nasceu o SARAU DO CENTRO DA JUVENTUDE DA ZONA NOROESTE, a ser realizado dia 17 de julho, a partir das 17h30, no mesmo local.

Uma ótima oportunidade aos amantes de poesia, teatro, música e dança, ou simplesmente aos que gostam um pouco sequer de arte. O SARAU não será restrito a apenas estes quatro gêneros, estando aberto à sugestões e propostas que enriqueçam ainda mais esse encontro.
Como uma reunião entre velhos amigos que se encontram para compartilhar suas experiências. Esse deve ser o ambiente do nosso SARAU: com sabor de amizade, no ritmo de férias.

O Centro da Juventude da Zona Noroeste localiza-se à rua Brigadeiro Faria Lima, s/n - Jardim Rádio Clube - Santos/SP
Contato: (13) 3291 1845

Nenhum comentário: