sábado, 4 de abril de 2009

MAXIM, EU SIGO SIM!!!!

Olá TODOS.

Embora essa campanha tenha o foco no pessoal da minha turma de faculdade, está aberta a participação de todos


Estamos dando inicio à Campanha "MAxim Eu Digo Sim", mas afinal o que é essa campanha?

Trata-se de realizarmos encontro esporádicos na nosso conhecido ponto de encontro o MAXIM's (ali na Conselheiro Nébias perto da facul). Além de ser um momento de compartilharmos atualidades e boas risadas, podemos usá-lo para construir algo de interessante e que de alguma maneira envolva educação.
Nesse sentido, muitos de vocês devem ter recebido o e-mail da Luciana, vejam:

"Oi meus amigos,

Comecei a trabalhar no projeto da Prefeitura (de Santos) como Educadora das Atividades da Vida Prática.

A realidade das nossas crianças é bem difícil. Elas precisam escovar os dentes após as refeições. Muitas não levam para a escola a escova e a pasta de dente. Conversando com elas, me falaram: tia, eu só tenho uma escova e uma pasta e a minha mãe não quer que eu leve para a escola.

Nós fizemos para todas as crianças , uma "necessaire" com caixa de sorvete para que elas pudessem guardar o seu material de higiene, mas, para que serve a necessaire se muitas não tem o material básico?

Entao tive uma idéia, mas preciso da ajuda de vocês. Pensei em montar um kit contendo: 1 escovinha de dente, 1 pasta de dente, 1 sabonete líquido e 1 toalinha de mão.

Preciso de 25 padrinhos / madrinhas...
Obrigada de coração.Luciana"

Portanto estamos propondo a realização de uma doação que envolve um Kit higiene (1 escova de dente, 1 pasta, 1 sabonete liquido e 1 toalinha de mão) para as crianças com quem a Luciana está envolvida em seu atual trabalho. Quem quiser maiores informações é só trocar um e-mail com ela (sonhoelua@gmail.com).

Então é isso o encontro será na próxima quarta 08/04 às 19:30, aonde? aonde? claro no Maxim's..
Não esqueçam os kit's (embora não seja obrigatório é claro).

P.S. Hoje fui na florence e consegui por seis reais comprar uma escova infantil colgate, uma pasta closeup triple e um sab. liquido da lux (mas existem outros preços conforme o bolso de cada um).
Vocês podem responder pelo e-mail ou pelo meu blog www.educchines.blogspot.com

4 comentários:

LUCIANA disse...

MUITO OBRIGADA ROGÉRIO PELA SUA AJUDA... SE CADA UM DE NÓS FIZERMOS UM POUCO, JUNTOS O TRANSFORMAREMOS NO MUITO!
TE VEJO NO MAXIMS...

Rogério Wong disse...

Valeu Lú, ja corrigi o texto.

Até quarta...

Abraços Rogério

Professora Lu disse...

Oi Ro, gostei muito do reencontro... esse é o segundo que participo...
Olha, quando vc for agradecer o pessoal, não esqueça de colocar a Eli, antes de ir para lá encontrei com ela e o noivo, que me doaram 4 kits...
Obrigada, juntos conseguiremos transformar o pouco em muito!!!!
beijos,
Lu

Professora Lu disse...

Ah! Acabei de receber mais dois kits da Gi.... :D